Pré-inscrições abertas para oficinas na I Semana de Jornalismo do Cariri

  • Postado em 8 de janeiro de 2016

Seis oficinas irão compor a programação da I Semana de Jornalismo do Cariri, que acontece entre os dias 11 e 15 deste mês no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFCE), em Juazeiro do Norte. O evento terá como tema central “O Fazer Jornalístico – Novos Horizontes da Comunicação”.

Serão ofertadas as oficinas de Oratória; Ética e Comunicação; Produção de Texto; Diagramação; Criação de Blogs; Produção em Audiovisual, além de um curso de Assessoria de Comunicação oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (SENAC). As pré-inscrições podem ser feitas através do formulário disponível aqui no site do curso. Cada participante poderá se inscrever em apenas uma modalidade.

A pré-inscrição ainda não garante a participação nas oficinas. É necessário que os inscritos cheguem ao local onde será ministrada a atividade com uma hora de antecedência para confirmar a presença e garantir a vaga. Para participar do curso ou oficinas é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) que será doado para o Abrigo Nossa Senhora das Dores, que acolhe idosos no município de Juazeiro do Norte.

A Semana de Jornalismo do Cariri é uma realização do curso de Jornalismo da UFCA em parceria com o IFCE e apoio da Pró Reitoria de Extensão da UFCA, SENAC, Gráfica Sobreira, Cariri Revista, Cariri Garden Shopping, Colégio Paraíso e Imobiliária Fernandes. A programação completa você confere aqui.