Avaliadores do MEC terão encontro com alunos de Jornalismo nesta segunda (29)

• Postado em 26 de fevereiro de 2016

Na próxima segunda-feira, dia 29 de fevereiro, o curso de Jornalismo receberá a visita dos avaliadores do Ministério da Educação. Trata-se de um momento de extrema importância, por ser uma visita de reconhecimento do curso. Os avaliadores do MEC terão um momento com os estudantes, marcado para acontecer logo após o encontro com os professores, que será às 18h. Portanto, o encontro com os alunos deve começar entre 18h30 e 19h, na Sala G112 (Laboratório de Radiojornalismo).

Para facilitar o acesso ao Campus, a UFCA irá disponibilizar um ônibus, que passará pelo Cariri Garden Shopping às 18h. O mesmo ônibus levará os estudantes para o shopping logo após o encontro com os avaliadores. A Coordenação do Curso solicita a todos que não se atrasem porque o ônibus estará pontualmente às 18h aguardando os estudantes.

Embora a UFCA esteja em período de recesso acadêmico, a presença dos alunos é essencial neste processo de avaliação.