Resultado da Etapa Local – Expocom 2017

• Postado em 30 de abril de 2017

A Comissão Avaliadora da Etapa Local da Expocom, no Curso de Jornalismo da UFCA, torna pública a relação de produções selecionadas para representar a instituição na Etapa Regional da Expocom 2017, que acontecerá em Fortaleza, no Centro Universitário Estácio do Ceará. Foram recebidas 12 inscrições de trabalhos e, destas, 11 foram selecionadas. Os(as) alunos(as) participantes de cada produto têm até o dia 3 de maio para submeter seus trabalhos, junto com o relatório que fundamenta as produções. Conforme regulamento do evento, “cada aluno líder indicado pela IES somente poderá efetuar a postagem do seu produto e do relatório de produção […] após inscrição no Congresso de Ciências da Comunicação da sua região”. Os(as) professores(as)-orientadores(as) devem ser procurados(as) para orientações e adequação dos trabalhos aos modelos de submissão. Parabéns a todas e todos!

Acesse Aqui