Processo seletivo de bolsa voluntária

  • Postado em 16 de setembro de 2019

O Projeto Mapeamento do Patrimônio Imaterial de Juazeiro do Norte, vinculado a Pró-Reitoria de Cultura da UFCA, está oferecendo 02 bolsas voluntárias. A seleção acontecerá nesta terça-feira, dia 17, a partir da 15h no Centro Acadêmico Xico Sá ( sala G15) e terá duração de 3 meses, de setembro a dezembro de 2019.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem cumprir alguns pré-requisitos: estar regularmente matriculado em algum curso da Universidade Federal do Cariri, ter interesse pelas áreas de pesquisa, cultura de tradição ou patrimônio cultural e ter disponibilidade de 12h semanais.

Inscrições pelo link.

Mais informações ou dúvidas entre em contato pelo e-mail: mapeamentoimaterialjdo@gmail.com ou pelos telefones (88) 9.9955-2955 / (88) 9.9780-7879.

Projeto Mapeamento do Patrimônio Imaterial de Juazeiro do Norte

A ação tem parceria com a Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte e seu principal objetivo é realizar o mapeamento das formas de expressão de cultura popular existentes no município. Ao final do projeto, será lançado um livro e site reunindo todo o trabalho desenvolvido no decorrer do ano.