Seleção de bolsistas para a Revista Memórias Kariri

  • Postado em 31 de março de 2020

Quer fazer parte da equipe do projeto “Revista Memórias Kariri”? Chegou sua vez!

O projeto está com inscrições abertas para selecionar 3 novos bolsistas, sendo um deles remunerado (R$ 400,00) através da Pró-reitoria de Extensão e dois voluntários por meio da Pró-reitoria de Cultura. A duração das atividades é de 09 meses, a partir de abril.

Para se inscrever basta estar matriculado(a) regularmente no curso de Jornalismo da UFCA, ter interesse pelas áreas de jornalismo impresso, online e fotografia; e disponibilidade de 12h semanais.

A primeira fase consiste no envio de uma redação mais carta de intenção por meio de um formulário online. Acesse o link aqui. As inscrições vão até às às 12h do dia 04 de abril e o resultado será divulgado no dia 06, via e-mail.

A segunda fase será uma entrevista realizada por chamada de vídeo pelo WhatsApp ou Hangouts no dia 06 de abril, com o horário a ser definido com cada participante. O resultado final será divulgado no dia 07.

Para mais informações ou dúvidas só entrar em contato pelo instagram: @memoriaskariri ou e-mail: memoriaskariri@gmail.com