Seleção de bolsistas para o Projeto Um Dedo de Prosa

  • Postado em 3 de abril de 2020

Tem projeto novo chegando no curso de jornalismo! O “Podcast: Um dedo de prosa!

O projeto está com inscrição aberta para selecionar três bolsistas voluntários por meio da Pró-reitoria de Cultura. A duração das bolsas é de abril a dezembro de 2020.

Para se inscrever basta ter os seguintes pré-requisitos: estar matriculado(a) regularmente no curso de Jornalismo da UFCA, ter interesse pelas áreas de radiojornalismo, jornalismo cultural e político; e disponibilidade de 12h semanais.

A seleção será feita em apenas uma etapa, via online, através do preenchimento de um formulário que ficará disponível até dia 05 de abril. Acesse o link aqui. O resultado será divulgado via e-mail no dia 07.

Para mais informações ou dúvidas só entrar em contato pelo e-mail: umdedodeprosapodcast@gmail.com ou telefone: (88) 2131-9841.

Um Dedo de Prosa

O podcast é uma iniciativa voltada para construir e incentivar os discentes do curso para produção radiofônica. Será destinado as mulheres, e sua principal abordagem é mostrar como as mulheres constroem culturalmente e politicamente a região do Cariri. A ideia é que saiam episódios quinzenais em diversos formatos: reportagens, entrevistas, documentários, etc.

 

 

 

ou