Centro Acadêmico realiza plenária estudantil neste sábado, 27

• Postado em 25 de junho de 2020

Texto e Foto: Saulo Mota

O Centro Acadêmico Xico Sá realiza neste sábado, 27, uma plenária estudantil do Curso de Jornalismo, com o objetivo de debater a minuta elaborada pela PROGRAD acerca do semestre alternativo. O encontro será por meio da plataforma Google Meet a partir das 18h. O link será disponibilizado no grupo dos estudantes de jornalismo. Clique aqui para entrar no grupo.

O objetivo da plenária é elaborar um posicionamento dos estudantes sobre a minuta para apresentar na reunião do colegiado que irá acontecer nesta segunda-feira, 29. O documento ainda não está completamente fechado. Após os colegiados analisarem e proporem as últimas mudanças a serem feitas na próxima reunião da Prograd a proposta será encaminhada para o Consuni.

“O documento ainda não está completamente fechado, por esse motivo a participação dos estudantes é fundamental na construção da proposta, para colocarmos nossas opiniões e reivindicações”, enfatizou Bruna Santos, coordenadora geral do CAXS.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo perfil do instagram do CAXS: @caxs_jornalismo.