Seleção de bolsistas PAP para a Pró-Reitoria de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA), torna público o edital para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) do ano de 2020. As inscrições vão até o dia 05 de agosto, por meio da Plataforma Forms. Clique aqui para ter acesso.

A seleção disponibiliza 10 bolsas remuneradas para o exercício de agosto a dezembro deste ano, sendo duas para o Curso de Jornalismo. Apenas os estudantes a partir do quarto semestre poderão se inscrever. As atividades a serem realizadas na bolsa serão de apuração e redação de conteúdos jornalísticos para os canais de comunicação da PROEX.

Além dos documentos previstos no edital como histórico escolar e carta de intenção a serem enviados pelo Forms, os candidatos às vagas de Jornalismo devem enviar separadamente um portfólio para o e-mail divulgacao.proex@ufca.edu.br.

A bolsa terá carga horária de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias a serem cumpridas de segunda a sexta com término em dezembro de 2020, com valor mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Clique aqui para ter acesso ao edital completo.