Seleção de bolsistas PAP para a Diretoria de Comunicação

• Postado em 31 de julho de 2020

A Diretoria de Comunicação da Universidade Federal do Cariri (Dcom/UFCA), torna público o edital para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) do ano de 2020. As inscrições vão até o dia 04 de agosto, por meio da Plataforma Forms. Clique aqui para ter acesso.

A seleção disponibiliza 7 bolsas remuneradas para o exercício de agosto a dezembro deste ano, sendo cinco para o Curso de Jornalismo. Quatro vagas são para a Coordenadoria de Conteúdo Institucional, dividida em duas modalidade, Geral e Redes Sociais; e uma vaga para o Núcleo de Identidade Visual, que também pode ser preenchida por um estudante do curso de Design.

Os(as) candidatos(as) às vagas ofertadas pela Coordenadoria de Conteúdo Institucional devem ter concluído, pelo menos, quatro semestres da graduação exigida.

No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá enviar o seu histórico (da graduação na UFCA) e o seu currículo. Para os candidatos à vaga ofertada pelo Núcleo de Identidade Visual, é dispensado o envio do currículo e obrigatório o envio de portfólio e de carta de intenção para o e-mail artes.dcom@ufca.edu.br.

A bolsa terá carga horária de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias a serem cumpridas de segunda a sexta com término em dezembro de 2020, com valor mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Clique aqui para ter acesso ao edital completo e conferir as próximas fases da seleção.