Estágio para alunos de Jornalismo e outros cursos é ofertado na UNILEÃO Campus Lagoa Seca

• Postado em 7 de outubro de 2019

A UNILEÃO Campus Lagoa Seca oferta vagas de estágio a estudantes do curso de Jornalismo da UFCA, assim como para os cursos de Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda, para atuar  no setor da central de relacionamentos da universidade.

A vaga de estágio está disponível para ser executada de segunda a sexta de 13:00 às 19:00, com carga horário de 30 horas semanais. O estagiário será encarregado de realizar ligações a fim de captar alunos para os diferentes cursos da instituição e realizar atendimento receptivo dos candidatos interessados.

Canal responsável pela comunicação aluno-instituição, a central da UNILEÃO é encarregada de atender a candidatos e demais interessados em tirar dúvidas sobre assuntos relacionados a cursos, formas de ingresso, bolsas, financiamentos, processos seletivos, matrícula, entre outros. O número da central é (88) 3571-3231. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 19h.

Os interessados devem enviar currículo para o email: trabalheconosco@leaosampaio.edu.br até o dia 08/10/2019 (terça-feira) e preencher “Estágio Central de Relacionamentos” no campo assunto do email.