Allison José Soares Gomes

Bacharel em Jornalismo pela UFCA, especialista em Cinema e Vídeo pelo Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Participou do 15º Cine Ceará com o curta “Adeus, Meu Bem”. Atuou em diversos projetos audiovisuais. Atualmente, trabalha como Técnico em Audiovisual na UFCA e na TV Verde Vale, como editor de imagens.

(Currículo Lattes não listado)

Emanoella Callou Belém

Doutoranda em Estudos da Mídia na UFRN, Mestra em Biblioteconomia pela UFCA, pós-graduada em Artes Visuais e graduada em Comunicação Social. Experiência em projetos de cultura e extensão, fotografia e comunicação institucional.

Currículo Lattes

Hanna França Menezes

Doutoranda em Ciências da Computação (UFCG), possui mestrado em Design (UFCG), especialização em Web Design (FJN), graduação em Sistemas de Informação (FJN). Atua como Técnica de Laboratório (Jornalismo Digital) na Universidade Federal do Cariri.

Currículo Lattes

Lamonier Angelo de Souza

Bacharel em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Trabalhou como diretor de animação 3D no filme ”Mãe d’Água” (2014). Atualmente, é Técnico em Audiovisual na UFCA.

Currículo Lattes

Paulo Anaximandro Tavares

Bacharel em Sistemas de Informação IFCE, com experiência em Desenvolvimento Full Stack, Design Gráfico, Web e Ilustração. Experiência internacional inclui participação no Programa Ciência sem Fronteiras na Università la Sapienza di Roma e na Telecom S.p.A. em Turim, Itália.

Currículo Lattes

Paulo Victor Silva Vaz

Técnico do laboratório de Radiojornalismo desde 2012, graduado em Marketing, responsável pela captação e edição de trabalhos, premiado em Comunicação e Jornalismo. Além disso, é músico, liderando uma banda de casamentos, e pratica jiu-jitsu, além de técnico de áudio no cerimonial da UFCA.

Currículo Lattes