Curso de media trainning para comunicação oferece vagas para estudantes de jornalismo

• Postado em 8 de novembro de 2019

Nos dias 12 e 13 de novembro, de 8:00 às 17:30, será ministrado o curso de media training “Vamos pensar o melhor jeito de comunicar”, voltado para gestores da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O curso acontece no auditório da Cagece, na Unidade do Bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O Media Training também é conhecido como treinamento de imprensa, um processo de treinamento dos porta-vozes de determinada organização, com o objetivo de aperfeiçoar sua capacidade de se relacionar com os jornalistas, seja na hora das entrevistas, em eventos ou em encontros de relacionamento.

Ação essencial em qualquer estratégia de assessoria de imprensa ou relações públicas, planejada pela agência para seus clientes, antes que quaisquer ações proativas sejam executadas.

Visto pelos idealizadores do curso como uma oportunidade de democratizar o conhecimento, o curso está aberto a participação de alunos. Podendo-se receber 3 alunos no dia 12/11 e 3 alunos no dia 13/11.

Serviço

Os estudantes que tiverem interesse podem entrar em contato pelo e-mail: dalviane.pires@cagece.com.br até segunda-feira, dia 11/11.