Plenária do Curso de Jornalismo ocorre nesta sexta-feira, 05

• Postado em 3 de junho de 2020

Foto e Texto: Saulo Mota

O Centro Acadêmico do Curso de Jornalismo Xico Sá (Caxs), realiza nesta sexta-feira, 05, uma plenária com os estudantes do curso para debater sobre a volta das aulas de forma remota. A plenária será de forma virtual por meio da plataforma do Google Meet a partir das 19h.

O link da sala será encaminhado via e-mail cadastrado no Sigaa com 2 horas de antecedência e também será disponibilizado nos grupos de whatsapp com 30 minutos de antecedência.

Durante o momento será feito os repasses do que foi debatido tanto em colegiado do curso quanto em assembleia do Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IISCA) sobre a possível retomada das atividades da UFCA.

“É importante que todos que tiverem possibilidade se façam presentes para que possamos não apenas debater, mas construir uma posição oficial dos discentes do curso de jornalismo da UFCA acerca das aulas remotas”, disse Bruna Santos, coordenadora geral do Centro Acadêmico. “Nessa plenária reforçaremos a nescessidade de uma educação de qualidade que beneficie a todos”.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo perfil do instagram do CAXS: @caxs_jornalismo.